terça-feira, 19 de agosto de 2008

6 comentários:

Unknown disse...

Iloni, gostei muito das fotos, conseguistes um bom ator para atuar contigo, não?
Pelo geito gostam de passeio com muita natureza e cachoeiras, tenho uma sugestão de passeio que acho que vão gostar.
Consegui fazer a minha cirurgia quinta a tardinha, e já estou de alta desde as 11 horas. Viu como sou comportada, meu médico me deu nota 100.
Também já coloquei um slide show no meu blog, passa lá e dá uma olhada.
Beijos
Neneca&Cia.

Sirlei disse...

É um prazer grande ter você como cursista,poder passar um pouquinha de contéudo digital para que você possa melhorar as suas atividades em sala de aula, parabéns!!Sirlei

jacque2008 disse...

Achei muito legal as fotos de vocês.

Gostaria de saber fazer esta apresentação. Ficou show!!
Abraços, Jacque

Cris Xangri-Lá disse...

Roca: Esta muito lindo o teu blog. Belas fotos. Eu queria mandar um abraço de aniversário para o Roque mas no blog dele não é possível.Darei pessoalmente na escola.Estou com saudades. Beijos, Cris

ga.u.cha disse...

Gostei muito dos slides. Parabéns.

Anônimo disse...

Quanta alegria hein? Parabéns!!!!Uma beijoca!!